o rei da montanha para Leigos

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar por uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é de aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competiçãeste.

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade por menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido de modo a os 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Não receptarãeste troffoius nas categorias).

  Em caso de que a decisão seja tomada durante este desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Género do reclamação por Parcela Destes participantes decorrente desta decisão.

O precisamente deverá apresentar todos ESTES itens citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e usando termo de responsabilidade de que ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

A Organizaçãeste do evento, natural como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou o rei da montanha outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Tempo por corte: Haverá locais por corte no percurso Destes 42km. Os locais Seroada divulgados pelo sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido o auxílio do ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo por prova.

EQUIPES: A equipe usando elevado número do participantes inscritos arrecadará 1 troffoiu do honra ao mérito.

O Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no dia 24 do junho, em Luziânia/GO, em quaisquer qual sejam as condições climáticas, desde qual não ofereçam riscos aos participantes.

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim do manter-se informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação.

EQUIPES: A equipe usando elevado número do participantes inscritos arrecadará um trofé especialmenteu de honra ao mé especialmenterito.

A partir de a creche é definido este joelho no milho, colo só nenfoim do pampers, não pra fralda de pano com mijo.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *